#RádioJornalisando - Adoração e exortação na 9ª edição do Clama Bahia 2014






 Para Ouvir a matéria clique no play na Imagem abaixo





Adoração e exortação na 9ª edição do Clama Bahia 2014

Por Edinei Dantas


Milhares de adoradores se concentraram no Parque de Exposições na tarde/noite deste sábado, dia 9, para louvar ao Senhor e se divertir na 9ª edição do Clama Bahia. Destaque à delirante participação do Rapper de Cristo Pregador Luo. Foi o momento em que a plateia mais pulou, gritou, dançou e até exagerou. Vários exaltados conseguiram subir ao palco de cerca de dois metros e meio de altura e ao serem impedidos pelos seguranças imploravam para dar ao menos um abraço no vocalista da Banda Apocalipse 16.

Em entrevista exclusiva ao Jornalisando Luo admitiu que este tipo de atitude é reprovável: “Eu não achei que foi idolatria da parte deles, apenas uma forma exacerbada de mostra o carinho por aquilo que a música que Deus nos inspirou levar até eles os proporciona. É exagerado, não deveria acontecer, mas é muito carinho”, disse ele.

E não foi só Luo que sofreu ataques de carinhos exacerbados. O cantor Kleber Lucas também precisou driblar os idólatras apaixonados pelo homem e as deprimentes cenas só param de acontecer após um verdadeiro carão de Bruna Karla. Após a primeira investida de um fã que acabou caindo estatelado no palco, ela repreendeu veementemente a plateia: “Eu vim para o Clama Bahia para adorar ao meu Jesus, e se não tiver reverência não te como adorar. Isto é um ambiente de louvor, não é um ambiente de bagunça”, disse Bruna Karla dentre outras exortações.

O evento promovido pela competente equipe do missionário Reineivaldo, o Reizinho, ainda contou com a adoração de Ao Cubo, Izaias Pertrely e das bandas de Brasília Projeto 7 e Ana Quezia. Duas atrações anunciadas no lançamento do evento acabaram não podendo participar por motivo de força maior. Davi Sacer e André Valadão, este último explicou a ausência em sua página em rede Social:


Vale ressaltar que pela primeira vez em um evento gospel eu presenciei um atendimento profissional e respeitoso com a imprensa graças ao competente trabalho da assessora Mariana Dias. Apesar de ainda ter acontecido momentos deprimentes com vários “evangélicos” tietando as atrações na porta dos camarins, mas desta vez a equipe do Clama conseguiu dar o devido atendimento à imprensa que pôde fazer o seu trabalho da melhor forma possível.


E o resultado deste trabalho você confere ainda muito mais no Jornalisando. Além desta matéria, publicaremos em breve vídeos e áudios das entrevistas na integra, e estamos editando todas as fotos para publicação no www.jornalisando.com e www.facebook.com/jornalisando.





































Comentários

  1. Competennnte MISSIONÁRIO REIZINHO????????? K-K-K. OU É INOCENTE OU FALSO...PARA SE AFIRMAR ISSO DESSE RPZ, QUE AGRIDE, XINGA, LEZA E MUITO MAIS...DUVIDA VAI PERGUNTAR A ASSESORIA DE ALINE BARROS, DAMARES, THALLES DENTRE OUTROS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - CPRC-Ação da Semana de 15 a 19 de Setembro

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado